Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica derrota Sporting no Pavilhão João Rocha e empata final do playoff

Jogo de loucos terminou com vitória visitante.

Benfica derrota Sporting no Pavilhão João Rocha e empata final do playoff
Notícias ao Minuto

23:47 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica Hoje

O Benfica visitou e derrotou, esta quinta-feira, o rival Sporting (6-3) no jogo 2 da final do playoff do campeonato nacional de futsal. Depois dos leões terem ganho o primeiro jogo, no Pavilhão da Luz, as águias foram ao Pavilhão João Rocha empatar o playoff que decidirá o campeão desta temporada. 

Filme de jogo 

O marcador da partida foi inaugurado logo aos quatro minutos pela equipa do Sporting. Dieguinho finalizou da melhor forma um contra ataque fulminante e colocou os leões na frente. 

O Benfica tardou a reagir, mas já perto do intervalo esteve à beira de marcar. No entanto, foram valendo as intervenções de Guitta. 

Na segunda parte a pressão exercida pelas águias conseguiu traduzir-se em efeitos práticos e Bruno Coelho chegou ao golo, à passagem do minuto 26, através de um livre. 

Passados dois minutos foi a vez de Fábio Cecílio a marcar, colocando assim o Benfica em vantagem no marcador no Pavilhão João Rocha. 

O jogo adotou um ritmo 'louco' e o Sporting poderia ter chegado ao empate aos 33 minutos, altura em que Dieguinho desperdiçou uma boa oportunidade de golo. 

Um minuto depois o Benfica ampliou a vantagem graças a um golo de Robinho (34'). O Sporting arriscou e foi atrás do prejuízo, mas viu o jogo complicar-se quando Fábio Cecílio bisou aos 35 minutos de jogo. 

No entanto, a equipa de Nuno Dias não atirou a toalha ao chão e conseguiu reduzir a desvantagem no marcador para a margem tangencial por conta de dois golos da autoria de Cavinato (37' e 38'). 

Antes do apito final, Diego Roncaglio, guardião encarnado ampliou as contas no marcador (5-3) no Pavilhão João Rocha, mas foi Bruno Coelho (40') quem garantiu o triunfo encarnado na casa do rival. 

O próximo e terceiro jogo desta final do playoff de apuramento do campeão nacional está agendado para a tarde de domingo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório