Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Kane desiludido após derrota inglesa: "Recuámos muito..."

Avançado inglês aponta erros à exibição em Guimarães.

Kane desiludido após derrota inglesa: "Recuámos muito..."
Notícias ao Minuto

23:15 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

Harry Kane não escondeu a desilusão após Inglaterra ser derrotada na meia final da Liga das Nações pela Holanda (1-3), num jogo registado esta quinta-feira no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. O avançado inglês admitiu que a alteração no ritmo de jogo foi crucial para que a seleção dos três leões perdesse o controlo do mesmo. 

"Recuámos muito após o intervalo. Foi preciso sofrermos o empate para voltarmos a aumentar o ritmo do nosso jogo. As coisas não nos correram de feição e estamos cientes dos erros que cometemos. São coisas que podem acontecer devido ao estilo de jogo que queremos praticar. Enquanto equipa, e independentemente de quem jogar, temos qualidade suficiente para realizar boas exibições", afirmou Kane, que foi a jogo apenas na segunda parte, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais da UEFA. 

Recorde-se que apesar da derrota os ingleses não voltam já para casa. No domingo terão de enfrentar a Suíça, novamente em Guimarães, num jogo que decidirá o terceiro e quarto classificado desta Liga das Nações. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório