Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Morata recorda 'inferno' inglês: "Peço por favor ao Atlético..."

Avançado espanhol diz não se ter sentido "amado ou apreciado" pelo Chelsea.

Morata recorda 'inferno' inglês: "Peço por favor ao Atlético..."
Notícias ao Minuto

11:24 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Álvaro Morata abriu, esta quinta-feira, o livro quanto ao autêntico ‘inferno’ que viveu em Londres durante o ano de 2018, no qual foi um dos mais criticados pela pouco produtiva frente de ataque do Chelsea.

O internacional espanhol diz ter ficado “muito incomodado com a opinião das pessoas em Inglaterra”, em especial após uma complicada lesão que o afastou do Campeonato do Mundo disputado na Rússia.

“Não me senti amado ou apreciado pelo clube ou pelos adeptos. Comecei muito bem no Chelsea, mas uma lesão no final deixa-te ‘seco’”, recordou o avançado de 26 anos, em entrevista concedida ao portal Goal.

“Por muito mau que fosse, ainda marquei 15 golos e venci a Taça de Inglaterra… mas fiquei fora do Mundial, e, para mim, isso foi o mais duro que me podia ter acontecido na vida. Sonhava jogar num Mundial desde os 10 anos, e escolhi o Chelsea porque pensei que seria o melhor clube”, referiu.

Foi então que surgiu o Atlético de Madrid: “Foi a melhor coisa que podia acontecer na minha vida. Vivi um período muito mau em Londres. No final, estava a treinar sozinho. Falei com Maurizio Sarri e ele disse-me algumas coisas que eu sabia que não seriam bem assim. Estava muito nervoso”.

“Quero ficar no Atlético, mas, contratualmente, o Chelsea pode chamar-me de volta. Veremos o que acontece nas negociações entre eles, mas os dois clubes já sabem o que quero. Só peço, por favor, que o Atlético faça todos os possíveis o mais rápido possível, porque só quero estar aqui”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório