Procurar

Sp. Braga exige 10 milhões por avançado desejado pelos leões

Arsenalistas já informaram sobre as condições para vender o avançado.

Sp. Braga exige 10 milhões por avançado desejado pelos leões

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
06/06/2019 08:24 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

SC Braga

O Sporting é um dos clubes nacionais com maior dinamismo neste mercado de verão. Após a contratação de Lucas Vietto ao Atlético de Madrid, os leões já têm novo alvo para o ataque.

Os dirigentes da SAD leonina já encetaram conversações com o Sporting de Braga para contratar Paulinho, segundo avança a edição em papel desta quinta-feira do diário A Bola.

Todavia, não se avizinha tarefa fácil, visto que os arsenalistas exigem uma verba a rondar os 10 milhões para deixar sair o jogador de 26 anos. Para atenuar este valor os leões ponderam incluir num putativo negócio Jefferson, Mama Baldé ou Francisco Geraldes.

Na última época, Paulinho realizou 38 jogos pelo emblema minhoto, contabilizando 11 golos. O avançado apresenta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si