Procurar

"Final? Queremos dar uma alegria aos portugueses"

Atacante luso participou ativamente na vitória de Portugal frente à Suíça.

"Final? Queremos dar uma alegria aos portugueses"

© Reuters

naom_5cf82bbb2169e.jpg
05/06/2019 21:57 ‧ há 6 anos por naom_5cf82bbb2169e.jpg

Bernardo Silva, titular da seleção portuguesa esta quarta-feira frente à Suíça, na zona de entrevistas rápidas, comentou a vitória portuguesa frente aos helvéticos.

Dizendo-se feliz por ter Ronaldo de regresso, o jogador do Manchester City expressou também a sua vontade sobre um possível adversário na final.

Confira as declarações do atacante português.

Assistência: Foi um bom passe do Rúben e depois sei que o Cristiano não falha. Foi muito bom. Garantimos a final.

Cristiano Ronaldo: Eu acho que estamos habituados a vê-lo a este nível, por isso já não surpreende ninguém. É fantástico tê-lo connosco, alguém que faz a diferença.

Final: Queremos dar uma alegria aos portugueses. Holanda ou Inglaterra? Claro que tendo muitos companheiros de equipa, seria especial jogar com Inglaterra. Mas não tenho preferência. Neste tipo de jogos não há amigos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si