Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neymar em sarilhos: Vai surgir segundo vídeo por alegado caso de violação

Uma garantia deixada pelo vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

Neymar em sarilhos: Vai surgir segundo vídeo por alegado caso de violação
Notícias ao Minuto

09:10 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Crescem as dores de cabeça para Neymar, e não é motivo para menos. Depois de ter sido acusado de uma alegada violação, em que até um vídeo foi tornado público, eis que pode estar à beira de surgir o segundo.

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Noveletto, colocou esta terça-feira bastantes dúvidas na participação de Neymar na Copa América, que começará a 14 de junho.

“Se Neymar joga é capaz do Brasil não chegar ao título. Conheço a imprensa e a imprensa vai estar em cima dele. Há muitas coisas más ainda por revelar. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse-me que há ainda mais um vídeo para ser tornado público”, declarou Noveletto ao canal de televisão SBT.

O avançado do Paris Saint-Germain e da canarinha foi acusado por uma mulher de violação, uma agressão sexual que, segundo a jovem que apresentou a denúncia na Polícia Judiciária de São Paulo, ocorreu a 15 de maio num hotel em Paris.

As autoridades e as partes envolvidas no caso não revelaram a identidade da mulher, mas os meios de comunicação locais asseguram que se trata da modelo brasileira Najila Trindade, de 26 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório