Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Sinto-me cada vez melhor jogador de ano para ano"

Internacional português foi o atleta escolhido para fazer a antevisão da partida frente à Suíça.

"Sinto-me cada vez melhor jogador de ano para ano"
Notícias ao Minuto

19:03 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva, internacional português chamado para os compromissos internacionais na Liga das Nações, fez esta terça-feira, no estádio do Dragão, a antevisão da partida frente à Suíça.

Entre a análise feita à formação helvética, o atacante do Manchester City falou ainda do ano que findou, dizendo que tem aprendido muito desde que deixou Portugal, mas sobretudo com Guardiola.

"Guardiola? Aprendi muito, sinto-me cada vez melhor jogador de ano para ano. Aprendi muito quando sai para o AS Monaco com o Leonardo Jardim nos três anos que lá estive. E, claro, aprendi imenso com o Pep Guardiola no Manchester City durante estas duas temporada. É um prazer trabalhar com ele, obviamente", começou por referir o jogador, fazendo um balanço do ano com a camisola dos citizens e o seu momento de forma.

"Claro que a temporada que foi feita no City dá-me a confiança e a inspiração para tentar dar o meu melhor pela seleção. É isso que vou tentar fazer. Terminar a época da melhor maneira com um título pela nossa seleção", finalizou o jogador sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório