Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Sané? O City está louco. Não estamos aqui a jogar Monopólio"

Presidente do Bayern Munique considera que avançado será demasiado caro.

"Sané? O City está louco. Não estamos aqui a jogar Monopólio"
Notícias ao Minuto

14:21 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uli Hoeness

Leroy Sané, jogador do Manchester City, tem sido associado a um interesse do Bayern Munique nos seus serviços. Contudo, o valor pedido pelos ingleses estará a impossibilitar avanços nas negociações.

Considerado como uma das estrelas emergentes da Premier League, mas sem lugar 'cativo' no onze de Pep Guardiola, o jogador estaria disposto a uma mudança de ares, mas os mais de 100 milhões pedidos pelo seu passe estariam a esfriar o interesse bávaro.

Uli Hoeness, presidente do Bayern, em declarações citadas pela imprensa internacional, teria mostrado o seu desagrado pela situação.

"Sané? Os problema são os valores pedidos, o City está louco. Aqui não estamos a jogar ao Monopólio. Somos um clube de futebol. Chegámos ao nosso limite com 80 milhões de euros e não acredito que vamos para além disso em transferências futuras", asseverou o dirigente germânico.

Segundo o noticiado, o City estará a pedir 90 milhões de libras pelo jogador, qualquer coisa como 101,3 milhões de euros, valor considerado incomportável pelo atual campeão germânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório