Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Hazard complica-se: Chelsea já rejeitou duas propostas do Real Madrid

Imprensa belga dá conta de que o jogador continua a ser prioridade no Santiago Bernabéu mas que as negociações pelo seu passe estão complicadas.

Hazard complica-se: Chelsea já rejeitou duas propostas do Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:01 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eden Hazard

Eden Hazard, jogador que deverá deixar Stamford Bridge durante o defeso, não está a ter vida fácil para se conseguir transferir. O Real Madrid será o principal clube interessado nos serviços do belga, mas as negociações têm-se complicado.

Segundo o site HNL, o Chelsea já terá rejeitado duas abordagens merengues pelo jogador, considerando que os montantes oferecidos pela direção de Florentino Pérez não são suficientes para permitir a saída do atleta.

Considerado peça fundamental da equipa, mas cientes de que o jogador pretende uma mudança de ares, os responsáveis do emblema londrino estão dispostos a deixá-lo sair, mas não a qualquer.

De acordo com o explicado, a primeira oferta blanca terá sido de 100 milhões de euros, valor que terá sido rejeitado, apresentado Florentino Pérez 120 milhões para tentar convencer Abramovich a deixar sair o jogador. A segunda oferta, contudo, também foi rejeitada. 

Apesar destas contrariedades, o clube merengue continua confiante de que será possível chegar a acordo pelo extremo de 28 anos. Considerado por Zidane como peça essencial no renascimento do plantel, o jogador também já confessou por diversas vezes que gostaria de vestir a camisola do Real.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório