Eden Hazard, jogador que deverá deixar Stamford Bridge durante o defeso, não está a ter vida fácil para se conseguir transferir. O Real Madrid será o principal clube interessado nos serviços do belga, mas as negociações têm-se complicado.
Segundo o site HNL, o Chelsea já terá rejeitado duas abordagens merengues pelo jogador, considerando que os montantes oferecidos pela direção de Florentino Pérez não são suficientes para permitir a saída do atleta.
Considerado peça fundamental da equipa, mas cientes de que o jogador pretende uma mudança de ares, os responsáveis do emblema londrino estão dispostos a deixá-lo sair, mas não a qualquer.
De acordo com o explicado, a primeira oferta blanca terá sido de 100 milhões de euros, valor que terá sido rejeitado, apresentado Florentino Pérez 120 milhões para tentar convencer Abramovich a deixar sair o jogador. A segunda oferta, contudo, também foi rejeitada.
Apesar destas contrariedades, o clube merengue continua confiante de que será possível chegar a acordo pelo extremo de 28 anos. Considerado por Zidane como peça essencial no renascimento do plantel, o jogador também já confessou por diversas vezes que gostaria de vestir a camisola do Real.