Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Divanei conta história dramática: "... Tive de pedir dinheiro emprestado"

Antigo jogador da equipa de futsal do Sporting viveu um ano dramático ao serviço dos sérvios do Ekonomac.

Divanei conta história dramática: "... Tive de pedir dinheiro emprestado"
Notícias ao Minuto

23:29 - 03/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emocionante

Divanei deixou o Sporting no final da passada temporada e rumou à Sérvia. O futsalista brasileiro de 34 anos assinou pelo Ekonomac e não imaginava o pesadelo que iria começar em novembro de 2018.

Através das redes sociais, o ex-leão contou o ano dramático que viveu, depois de se ter lesionado num jogo da Ronda de Elite de futsal.

“As pessoas em quem confiei viraram-me as costas. Fui para Lisboa procurar um tratamento digno com pessoas profissionais e tive de pagar todos os meus exames e tratamentos. Tive ainda de pedir dinheiro emprestado a amigos para poder pagar a minha cirurgia, pois nem isso o clube se propôs a pagar”, relata através de um texto emotivo.

“Cinco meses sem receber, ter de pedir dinheiro emprestado para poder suportar os gastos e a minha passagem para o Brasil… Por isso venho aqui pedir a vocês, presidentes, diretores, treinadores… Não tratem os vossos jogadores como objetos”, escreveu também Divanei.

Leia, na íntegra, toda a mensagem de Divanei.

Ver esta publicação no Instagram

Agora que chegou ao fim meu contrato com o clube @kmfekonomac da Sérvia eu agora posso falar um pouco de tudo que aconteceu desde a minha lesão.Infelizmente existem clubes que tratam jogadores como objetos “quebrou não presta mais” e isso aconteceu comigo...desde a minha lesão na ronda de Elite da Liga dos campeões em Barcelona no dia 18 de novembro...pensei que eu ia ter todo o respaldo do clube...só que isso não aconteceu...e a partir desse dia tudo mudou...as pessoas em quem eu confiei me deram as costas...fui para Lisboa procurar um tratamento digno com pessoas profissionais...eu tive que pagar todos meus exames e tratamentos e ainda tive que pedir dinheiro emprestado para amigos para poder pagar minha cirurgia pois nem isso o clube se propôs a pagar...e o mais grave ainda foi não terem me pagado durante todo esse tempo...5 meses sem receber,ter que pedir dinheiro emprestado pra poder me virar com os gastos,e minha passagem para o Brasil ...Por isso venho aqui pedir a vocês presidentes,diretores,treinadores...não tratem seus jogadores como objetos...largamos nossas famílias,amigos,nosso conforto pra ir em busca de uma vida melhor...eu sempre fui profissional em todos os clubes que passei e nunca abandonei minhas responsabilidades...por isso sejam profissionais e responsáveis quando contratar um atleta Espero que a justiça seja feita e que vocês honrem com o prometido  #voltareiaindamaisforte #deusefiel

Uma publicação partilhada por Divanei (@divanei) a 3 de Jun, 2019 às 1:36 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório