Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

A despedida emocionada de Diego Carlos do Nantes

Central brasileiro foi oficializado como reforço do Sevilha.

A despedida emocionada de Diego Carlos do Nantes
Notícias ao Minuto

20:01 - 03/06/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pouco depois de ter sido oficializado como reforço do Sevilha, Diego Carlos recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida emocionada ao Nantes. Grato pelos "três anos maravilhosos" que viveu no emblema francês, o central brasileiro mostrou-se ainda entusiasmado com esta nova aventura no conjunto da Andaluzia. 

"Hoje chegou o dia de me despedir do FC Nantes depois de três anos maravilhosos. Um clube que levarei para sempre no meu coração e que serei eternamente grato. Agradeço a todos da diretoria, aos meus companheiros, a essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou muito e a todos os funcionários", começou por escrever o defesa, na sua página no Instagram.

"Aprendi muito com todos vocês e mesmo fora estarei na torcida por cada um e pelo sucesso do clube. Agora chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Obrigado, FC Nantes!", acrescentou.

Aos 26 anos, e depois de 108 jogos e cinco golos marcados ao serviço do Nantes, Diego Carlos, que também já passou pelo FC Porto e Estoril, na época 2014/15, muda-se assim para a Liga Espanhola para representar o Sevilha, clube onde alinha o português Daniel Carriço.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje chegou o dia de me despedir do FC Nantes depois de três anos maravilhosos. Um clube que levarei para sempre no meu coração e que serei eternamente grato. Agradeço a todos da diretoria, aos meus companheiros, a essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou muito e a todos os funcionários. Aprendi muito com todos vocês e mesmo fora estarei na torcida por cada um e pelo sucesso do clube. Agora chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Obrigado, FC Nantes!  @fcnantes

Uma publicação partilhada por Diego Carlos (@d.carlos03) a 3 de Jun, 2019 às 11:52 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório