Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Espero dar seguimento ao bom momento dos portugueses no Al-Taawon"

Treinador português sucede a Pedro Emanuel e mostra ambição para a aventura no futebol saudita.

"Espero dar seguimento ao bom momento dos portugueses no Al-Taawon"
Notícias ao Minuto

21:06 - 02/06/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Paulo Sérgio está entusiasmado com a aventura que se prepara para abraçar no Al-Taawon, da Arábia Saudita. O técnico foi o escolhido para suceder a Pedro Emanuel, que conquistou a taça daquele país esta época, e assinou um contrato válido até 2021. 

"Em primeiro lugar, o trabalho realizado no ano passado no Irão, num quadro de grande dificuldade, teve grande impacto na região. Depois com a ajuda da Global Sports, o Jorge Teixeira propôs-me lá e as coisas chegaram a bom porto. Há dois treinadores antes que realizaram bons trabalhos, José Gomes e Pedro Emanuel, e espero dar seguimento ao bom momento dos portugueses no clube. É um clube com condições, não de topo, mas com condições e numa cidade agradável. Agora é trabalhar à distância até ao dia do recomeço dos trabalhos", começou por dizer o técnico, em declarações à Sport TV.

"A ambição do clube cresceu este ano. Já ficou em quarto lugar antes com o José Gomes e agora foi terceiro com o Pedro, que venceu a taça também. A ambição cresce, sabendo que há seis ou sete clubes que têm orçamentos díspares dos outros, mas é dar seguimento ao que foi feito de bom, meter o cunho pessoal e procurar ganhar jogos", acrescentou ainda.

Aos 51 anos, Paulo Sérgio chega assim ao futebol saudita, depois da experiência no Sanat Naft, do Irão, na última temporada. Em 2016/17, o treinador luso orientou o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, depois da etapa na Académica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório