Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Deste muitos conselhos ao teu filho mas nenhum para superar a tua perda"

Noelia López publicou uma fotografia nas redes sociais e não escondeu o estado de choque em que vive.

"Deste muitos conselhos ao teu filho mas nenhum para superar a tua perda"
Notícias ao Minuto

22:59 - 01/06/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois do filho, foi a mulher de José António Reyes a escrever uma mensagem arrepiante dedicada ao jogador espanhol que este sábado morreu na sequência de um acidente de viação. Nas redes sociais, Noelia López publicou uma fotografia de ambos, juntamente com o seu filho, e admitiu que tudo parece um "pesadelo".

"Hoje é um dia muito triste para todos, especialmente para o nosso filho. Deste-lhe muitos conselhos, mas nenhum para superar a tua perda. Esta temporada, despedímo-nos cada vez que saíste, mas sempre felizes, esperando que voltasses e hoje estamos a ir para Sevilha para nos despedirmos de ti, infelizmente, pela última vez, para te dizer, embora já saibas, que te vamos amar e respeitar para sempre e que jamais te vamos esquecer", começou por escrever, na sua conta de Instagram.

"Foste, és e será o melhor pai que o meu filho poderia ter. O importante numa família não é viver junta, mas sim ser unida. Obrigado por me dares o melhor da vida, o nosso filho. Oxalá tudo seja um pesadelo...", prosseguiu, agradecendo todo o carinho que a família tem recebido.

Ver esta publicação no Instagram

Hoy es un día muy triste para todos, sobre todo para nuestro hijo, le diste muchísimos consejos pero ninguno para superar tu perdida, en esta estación nos despediamos cada vez que te ibas, pero felices esperando que volvieras y hoy vamos rumbo a tu Sevilla para despedirte desgraciadamente por última vez, para decirte, aunque ya lo sabías, que te vamos a querer y respetar siempre y que jamás te vamos a olvidar!! Fuiste, eres y serás el mejor padre que mi hijo pueda tener, lo importante de una familia no es vivir junta sino estar unida, gracias por regalarme lo mejor de la vida, nuestro hijo! Ojalá todo fuera un mal sueño... GRACIAS POR EL CARIÑO QUE ESTAMOS RECIBIENDO!! D.E.P

Uma publicação partilhada por PilotAnna (@annacanddypilot) a 1 de Jun, 2019 às 12:26 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório