Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Filho de Reyes abre o coração: "Estarei sempre orgulhoso de ti, papá"

Antonio Reyes López não esconde que este "é um dia muito duro".

Filho de Reyes abre o coração: "Estarei sempre orgulhoso de ti, papá"
Notícias ao Minuto

21:17 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Antonio Reyes López, filho de José Antonio Reyes, recorreu às redes sociais para deixar uma emotiva mensagem de despedida ao pai, que faleceu na manhã deste sábado, no seguimento de um acidente de viação.

O jovem jogador, que atua nas camadas jovens do Leganés, partilhou, no Instagram, algumas imagens daquele que foi “o último momento” que passou na companhia do antigo jogador do Benfica, acompanhadas de um arrepiante texto.

“Naquele dia, davas-me conselhos, como fazes sempre, mas hoje foste para não voltar, e é um dia muito duro para mim. Estive e estarei sempre muito orgulhoso de ti, papá”, escreveu Antonio Reyes López.

“Não passámos todo o tempo que queríamos juntos, mas só tu e eu sabemos quanto gostávamos um do outro. Sei que, a partir do céu, irás cuidar de mim, e eu nunca te vou esquecer! Adoro-te, papá! Obrigado a todas as mensagens de carinho que estou a receber”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Este es el último momento que hemos pasamos juntos papá.... ese día me dabas consejos como haces siempre, pero hoy te has ido para no volver y es un día muy duro para mi!Estuve y estaré siempre muy orgulloso de ti papá @j.a.reyes10 no pasamos todo el tiempo que quisiéramos juntos pero solo tú y yo sabemos cuanto nos queríamos! Se que desde el cielo me cuidarás y yo nunca te voy a olvidar!! Te quiero papá!!  Gracias a todos por los mensajes de cariño que estoy recibiendo!! 

Uma publicação partilhada por Jose Reyes Lopez ️ (@_josereyeslopez_) a 1 de Jun, 2019 às 9:39 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório