Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sá Pinto analisa a época do Sporting e elogia Marcel Keizer

Treinador português esteve presenta na homenagem a Paulinho, na Cova da Piedade.

Sá Pinto analisa a época do Sporting e elogia Marcel Keizer
Notícias ao Minuto

20:59 - 01/06/19 por Notícias ao Minuto

Desporto SCP

Ricardo Sá Pinto considera que o Sporting fez uma "excelente" temporada e deixa elogios ao trabalho de Marcel Keizer. À margem da homenagem ao roupeiro dos leões, Paulinho, que decorreu este sábado, no estádio do Cova da Piedade, em Almada, o treinador, que recentemente deixou o comando dos polacos do Legia Varsóvia, destacou ainda o clima de união em que o clube de Alvalade vive.

"Era muito difícil para o José Peseiro, que é um excelente treinador, começar a época daquela forma. A meio da temporada chegou o Marcel Keizer, em circunstâncias igualmente difíceis, mas adaptou-se bem às exigências de um grande clube como o Sporting, quando não existia a estabilidade para ganhar títulos", começou por dizer o técnico, de 46 anos.

"Felizmente, o clube soube estar sereno, os adeptos souberam estar unidos, os jogadores nunca deixaram de acreditar e tiveram a felicidade de ganhar estes dois títulos que tornaram excelente a época do Sporting", acrescentou.

Relativamente ao futuro, Sá Pinto garantiu estar tranquilo e à espera do projeto certa para regressar ao ativo. "Existem várias possibilidades em cima da mesa, mas nada em concreto. Tenho imensa vontade de treinar porque tenho imensa paixão pelo jogo, mas não pode ser a qualquer custo. Tem de existir um bom projeto. Um regresso a Portugal é possível porque adoro estar no meu país, mas dificilmente regressarei", prometeu.

Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto noticiou em tempo oportuno, o treinador já recebeu várias propostas, nomeadamente do Tractor, do Irão, e do Al Waddha, de Abu Dhabi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório