Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Reviravolta do Benfica garante final da Taça. Sporting fica pelo caminho

Águias vão agora encontrar a Oliveirense na final. Jogo disputa-se este domingo às 19h00.

Reviravolta do Benfica garante final da Taça. Sporting fica pelo caminho
Notícias ao Minuto

17:38 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

Depois de ter começado a perder, o Benfica conseguiu a reviravolta e levou de vencida o Sporting por 7-3, num jogo da final four em Oliveira de Azeméis, carimbando assim o seu passaporte para a final da Taça de Portugal em hóquei em patins.

Após sofrer dois golos logo nos primeiros seis minutos, marcados por Ferrán Font, Nicolia e Vieirinha começaram a operar a reviravolta das águias. O Benfica aos 13 minutos já tinha conseguido empatar a partida.

Adroher fez com que a equipa encarnada passasse para a frente do marcador e a partir daí o domínio foi do Benfica. Ordoñez aumentou a vantagem, mas Font marcou o seu terceiro golo e reduziu a desvantagem leonina.

Porém, os campeões da Europa esbarraram numa tarde inspirada do guardião do Benfica e só a equipa treinada por Alejandro Domínguez conseguiu marcar mais golos. Nicolía (2) e Ordoñez marcaram os restantes tentos da formação encarnada e fecharam assim a contagem.

O Benfica vai agora defrontar a Oliveirense, que este sábado derrotou também o Riba D'Ave no outro jogo da final four. A final da Taça de Portugal em hóquei em patins está marcada para este domingo, às 19h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório