A Polícia Nacional espanhola anunciou, na manhã deste sábado, que deteve uma mulher de nacionalidade venezuelana pela alegada venda de bilhetes falsos para a final da Liga dos Campeões, que se disputa este sábado, no Wanda Metropolitano, em Madrid.
A mulher em causa, de 32 anos, terá tentado vender dois ingressos, pelos quais pedia 8 400 euros, a duas pessoas que seguravam um cartaz com a mensagem “Compro bilhetes para o jogo” na zona da Puerta del Sol.
Os dois homens, com cerca de 40 anos, terão, então, dado conta de que estariam a ser enganados, pelo que apresentaram queixa junto das autoridades, que rapidamente conseguiu avançar para a detenção da mulher.
Esta foi a quinta pessoa a ser detida no âmbito da operação montada para garantir a segurança da partida entre Liverpool e Tottenham, depois de, na noite de sexta-feira, quatro adeptos terem sido detido devido a agressões na estação de metro de Alsacia.
DETENIDA en #Madrid por la reventa de dos entradas falsas para la #ChampionsLeague por 8.400 euros. La #reventa es un mal negocio que puede salirte muy caro y si te las ofrecen pueden ser falsas.#UCLfinal pic.twitter.com/rcoJc6qzwt
— Policía Nacional (@policia) 1 de junho de 2019