Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Brasileiros garantem: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Técnico português chegou a acordo com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Brasileiros garantem: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo
Notícias ao Minuto

12:45 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Globo Esporte

Jorge Jesus será o próximo treinador do Flamengo. A Globo Esporte avança que o clube brasileiro acertou, na manhã deste sábado, os detalhes finais com o técnico português que, adianta a mesma publicação, assina um acordo válido por um ano. 

"O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo vai dar-me uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial de Clubes. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo", afirmou Jorge Jesus, citado pelo Globo Esporte. 

"Tenho o sonho de treinar no Brasil e o Flamengo é uma das equipas mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha equipa técnica. Ainda não está definido se eles vêm comigo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa e vou começar a partir de hoje", rematou o técnico português. 

Recorde-se que Jorge Jesus estava sem clube desde que deixou os sauditas do Al Hilal. Nos últimos meses o nome do técnico português tinha sido apontado ao Benfica, FC Porto e Sporting de Braga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório