Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Wagner é o primeiro reforço do Chaves para a próxima época

Avançado chega do Paços de Ferreira.

Oficial: Wagner é o primeiro reforço do Chaves para a próxima época
Notícias ao Minuto

16:31 - 31/05/19 por Lusa

Desporto Contratação

O avançado brasileiro Wagner, proveniente do Paços de Ferreira, é o primeiro reforço para a nova temporada do Desportivo de Chaves, contratado por uma época, anunciou hoje o clube recém-despromovido à II Liga portuguesa de futebol.

"Desejamos ao Wagner os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema", indicou o clube de Trás-os-Montes, no sítio oficial na Internet.

O atacante brasileiro, de 32 anos, participou em 28 partidas, somando quatro golos pelo Paços de Ferreira, clube pelo qual foi campeão do segundo escalão, garantindo a subida de divisão na temporada 2018/19.

Em Portugal, o jogador brasileiro conta ainda passagens em clubes como o Tondela, Nacional ou Moreirense.

O conjunto transmontano, que está de regresso à II Liga após três temporadas consecutivas no principal escalão, arranca a nova época em 27 de junho, com os habituais exames médicos e os treinos em 01 de julho. O estágio de pré-temporada realiza-se entre 14 e 21 de julho, no Centro de Estágios de Melgaço.

O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou na sexta-feira passada a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e 'capitão' Bressan e o médio Ghazaryan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório