Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

O plano milionário que o Real Madrid tinha para levar Félix

Jornal 'Marca' conta a história da estratégia cancelada pelos merengues para ganhar a corrida pelo craque do Benfica.

O plano milionário que o Real Madrid tinha para levar Félix
Notícias ao Minuto

08:49 - 31/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

O Real Madrid tinha um plano para ganhar a corrida à concorrência e garantir a contratação de João Félix já neste defeso. Quem o assegura é o jornal 'Marca', que esta sexta-feira revela toda a estratégia delineada pelos merengues para assegurarem a mais valiosa 'pérola' do Seixal.

De acordo com o diário espanhol, os blancos admitiam pagar 80 milhões de euros pelo jovem avançado do Benfica e permitiam que este permanecesse mais uma época na Luz a título de empréstimo.

O objetivo desta aposta forte era, segundo a mesma publicação, evitar perder outra das maiores promessas do futebol mundial, como "sucedeu há dois anos com Kylian Mbappé".

No entanto, o Real Madrid chegou à conclusão que o negócio não seria viável, uma vez que o Benfica "não aceita um valor abaixo da cláusula, nem ao jogador agradava a possibilidade de continuar mais um ano, depois de ter ganho o campeonato e de se sentir preparado para dar o salto".

Por fim, a transferência de Hazard para o Santiago Bernabéu também influenciou este processo, uma vez que Félix "joga na mesma posição" que o internacional belga. Recorde-se que, entretanto, o Man. City ganhou terreno na corrida pelo craque.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório