Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Mais ninguém conseguiu em Portugal aquilo que vocês alcançaram"

Líder dos dragões voltou a exultar-se com os títulos alcançados pela equipa de juniores do FC Porto.

"Mais ninguém conseguiu em Portugal aquilo que vocês alcançaram"
Notícias ao Minuto

18:10 - 30/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O FC Porto conquistou, nesta quarta-feira, o campeonato nacional de juniores, a que juntou a UEFA Youth League, que tinha arrecado na Suíça, numa final diante do Chelsea. 

Nesta quinta-feira, em declarações proferidas no Museu do FC Porto, Pinto da Costa voltou a realçar os dois títulos dos pupilos de de Mário Silva, destacando a conquista europeia: "Vocês conseguiram há bem pouco tempo o que mais ninguém conseguiu em Portugal, que é o título de campeões da Europa de Sub-19".

"É o resultado da vossa dedicação, do vosso valor, do vosso espírito e da orientação que vos foi dada pela equipa técnica, sobretudo pelo mister Mário Silva. Foi um atleta dedicado e valoroso do FC Porto", acrescentou Pinto da Costa, lançando um desejo para o futuro.

"Espero que muitos de vocês tenham uma carreira no FC Porto, mas há uma coisa que certamente nunca irão esquecer: foi o primeiro título nacional que conquistaram. Independentemente do número de títulos que venham a conquistar, nunca esquecerão este como um estímulo, como uma glória e um momento de felicidade. Pela forma como festejaram, viu-se que estavam felizes por vocês, mas também pelo grupo e por sentirem que estavam a ser campeões pelo FC Porto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório