Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

José Carvalho falha acesso à semifinal de C1 do Europeu de slalom

José Carvalho foi hoje o primeiro canoista português a competir no Campeonato da Europa de slalom, em Pau, França, falhando de forma clara o apuramento para a semifinal de C1.

José Carvalho falha acesso à semifinal de C1 do Europeu de slalom
Notícias ao Minuto

18:12 - 30/05/19 por Lusa

Desporto Canoagem

O atleta olímpico, nono nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, não conseguiu ficar entre os primeiros 20 classificados do dia de hoje, terminando, no final das duas mangas eliminatórias, na 25.ª posição da classificação geral.

Na primeira manga eliminatória, onde participaram 42 atletas e os 15 primeiros garantiram acesso direto à semifinal, José Carvalho alcançou a 37.ª posição, com o tempo de 111,67 segundos a 14,5 segundos da classificação direta para a semifinal.

Na segunda manga a eliminar, com 20 atletas em competição, falhou o apuramento para a semifinal, tendo terminado a 3,42 segundos do quinto posto, que, nesta segunda manga, correspondia ao último lugar de apuramento para a fase seguinte.

A prova de K1 tem lugar sexta-feira, com Antoine Launay, Damien Launay e Frederico Alvarenga a defender as cores de Portugal nesta categoria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório