Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Juventus põe 60 milhões em cima da mesa para levar jogador da Lazio

Vecchia Signora quer reforçar o seu meio campo e terá eleito o sérvio como uma das suas prioridades para a próxima temporada.

Juventus põe 60 milhões em cima da mesa para levar jogador da Lazio
Notícias ao Minuto

18:36 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Milinkovic-Savic

Apesar de ter despedido o seu treinador, a Juventus continua a preparar a próxima temporada a todo o gás. Segundo o noticiado esta quarta-feira pela imprensa italiana, o clube de Turim já terá inclusivamente feito algumas aproximações por jogador.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Fabio Paratici, diretor desportivo da Vecchia Signora, estará em contacto com o presidente da Lazio para tentar a contratação de Milinkovic-Savic.

O médio sérvio tem o perfil pretendido pelos responsáveis do clube e estará prestes a assinar, isto depois de Paratici já ter abordado Kezman, agente do jogador e este ter mostrado disponibilidade para uma mudança de ares.

Assim, escreve a referida publicação que o negócio poderá avançar em breve, sendo que aqui há apenas um entrave: dinheiro. A Lazio pretenderá 60 milhões de euros pelo seu atleta, enquanto a Juve está apenas disposta a chegar aos 60 milhões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório