Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Se Sarri aterrar em Turim, Isco deve ser o primeiro a segui-lo

Massimo Allegri deixou a Vecchia Signora no final da temporada e agora especula-se sobre quem poderá ser o sucessor do italiano.

Se Sarri aterrar em Turim, Isco deve ser o primeiro a segui-lo
Notícias ao Minuto

14:21 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

A saída de Massimo Allegri do comando técnico da Juventus aprofundou ainda mais o clima especulativo em torno do futuro do banco de suplentes da Vecchia Signora.

Se Mourinho é nome ainda no horizonte do emblema de Turim, Kloop e Guardiola, por exemplo, já foram riscados. Porém, ao que tudo indica, um regresso de Sarri à Serie A é, para já, o cenário mais provável.

Portanto, esta quarta-feira, escreve o jornal The Sun, se o treinador do Chelsea se mudar para Turim o seu primeiro pedido, garante a publicação britânica, será Isco, jogador do Real Madrid.

Segundo noticiado, o clube italiano está disposto a pagar 60 milhões de euros pelo centrocampista, valor que os merengues até estariam recetivos a aceitar.

Porém, os italianos não estão sozinhos na corrida. Há algumas semanas foi noticiado que o internacional espanhol também estaria nas cogitações do Paris Saint-Germain, que, refira-se, oferecia um pacote de 210 milhões de euros para juntar a Isco os nomes de Bale e Kroos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório