Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ricardo Carvalho vai fazer companhia a André Villas-Boas no Marselha

Antigo central irá desempenhar o cargo de treinador-adjunto.

Ricardo Carvalho vai fazer companhia a André Villas-Boas no Marselha
Notícias ao Minuto

10:33 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

André Villas-Boas foi esta terça-feira oficializado no Marselha. O treinador português confirmou assim o seu regresso ao ativo num projeto que tem como objetivo voltar a colocar os gauleses na grande Europa do futebol.

Porém, este não é o único regresso. André Villas-Boas pode trazer consigo Ricardo Carvalho, antigo internacional português. O ex-central será, ao que tudo indica, adjunto do treinador português e, aliás, esta foi uma das condições impostas pelo treinador que já passou pelo FC Porto.

Villas-Boas não abdicou de escolher quem queria ao seu lado nesta caminhada no Marselha e por isso fez questão de ter a toda a equipa técnica construída por si.

"Decidi que o meu staff é inegociável. Trago comigo pessoas de confiança, que trabalham comigo desde o Zenit, com a possibilidade de ter também o Ricardo Carvalho e outros. Falei com ele, é importante que possa trabalhar connosco. Convidei-o a juntar-se ao Shanghai antes dos chineses alterarem as regras do campeonato. Penso que vai fazer parte desta equipa, é importante ter comigo pessoas em quem confio", afiançou Villas-Boas.

O arranque da nova época do Marselha, já com o técnico português no comando da equipa, está agendado para dia 1 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório