Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pizzi renovou, mas Vieira quer fechar mais três dossiers

Rafa, André Almeida e Grimaldo na calha para renovar contrato.

Pizzi renovou, mas Vieira quer fechar mais três dossiers
Notícias ao Minuto

06:30 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contratos

Pizzi foi a mais recente renovação entre o plantel principal do Benfica. O médio português prolongou o seu vínculo com o clube da Luz até 2023 e colocou um ponto final na especulação sobre o seu futuro. Algo que Luís Filipe Vieira quer fazer, pelo menos, mais três vezes.

O presidente do Benfica quer selar mais três renovações, a começar por Rafa. O '27' das águias realizou a melhor época com a camisola encarnada e, provavelmente, uma das mais bem sucedidas da carreira. Uma peça vital na reconquista do campeonato, Rafa é um dos ativos a manter por parte dos responsáveis encarnados, tal como André Almeida.

O lateral e capitão há muito que deixou de ser 'patinho feio' desta equipa e é dono e senhor do lado direita da defesa do Benfica. A sua saída para Inglaterra, clube de onde tinha mais interessados, foi recusada porque o desejo na Luz é só um: a renovação.

Por fim, Grimaldo. À imagem de Almeida, também foi recusada uma proposta pelo espanhol. Luís Filipe Vieira sabe que o lateral-esquerdo tem mercado, mas a renovação é a vontade da direção. Afinal de contas, Grimaldo tem sido peça fundamental no lado esquerdo da defesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório