Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"O FC Porto vai voltar mais forte e vai dar muitas alegrias"

Médio brasileiro deixa promessa para a próxima temporada.

"O FC Porto vai voltar mais forte e vai dar muitas alegrias"
Notícias ao Minuto

23:35 - 28/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otávio

Depois de Danilo, foi a vez de Otávio recorrer às redes sociais para fazer um balanço da temporada do FC Porto que terminou com a final da Taça de Portugal perdida diante do Sporting no Jamor. O médio brasileiro deixou a promessa de que o plantel portista vai regressar mais forte na próxima época e que vai voltar a dar alegrias aos adeptos. 

"Primeiramente queria agradecer a Deus por mais uma época fazendo aquilo que mais amo. Foi uma época difícil: não conseguimos conquistar os nossos objetivos, mas chegámos muito perto deles. Tenho a certeza que, na próxima época, o FC Porto vai voltar mais forte e vai dar muitas alegrias a todos os portistas", começou por escrever Otávio nas redes sociais, prosseguindo. 

"Tenho um orgulho enorme de fazer parte deste grande clube, um clube que aprendi a amar e pelo qual vou dar sempre o meu máximo e minha vida dentro de campo. Obrigado Mar Azul por mais uma época sempre a apoiar-nos", rematou o médio brasileiro. 

Recorde-se que Otávio, de 24 anos, somou a terceira temporada na equipa principal do FC Porto. No entanto, foi nesta que agora terminou em que foi mais utilizado: seis golos em 44 jogos disputados. 

Ver essa foto no Instagram

Primeiramente queria agradecer a Deus por mais uma época fazendo aquilo que mais amo. Foi uma época difícil: não conseguimos conquistar os nossos objetivos, mas chegamos muito perto deles. Tenho a certeza que, na próxima época, o FC Porto vai voltar mais forte e vai dar muitas alegrias a todos os portistas. Tenho um orgulho enorme de fazer parte deste grande clube, um clube que aprendi a amar e pelo qual vou dar sempre o meu máximo e minha vida dentro de campo. Obrigado Mar Azul por mais uma época sempre a apoiar-nos 

Uma publicação compartilhada por Otávio Monteiro (@otaviomonteiroo) em 28 de Mai, 2019 às 2:41 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório