Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"É impossível que deixemos o nosso capitão ir embora grátis"

Presidente do Real Madrid falou sobre o caso Sergio Ramos, e proferiu importantes declarações sobre o negócio Hazard.

"É impossível que deixemos o nosso capitão ir embora grátis"
Notícias ao Minuto

07:05 - 28/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Florentino Pérez

Florentino Pérez concedeu, nesta segunda-feira, uma grande entrevista ao programa Transistor, da Onda Cero, onde abordou questões sobre Cristiano Ronaldo, mas também de outras temas que alimentam a atualidade merengue.

Como foi o caso da possível chegada de Hazard ao Bernabéu, da alegada saída de Sergio Ramos para a China, e a dança de treinadores no Real Madrid, no decorrer da presença época.

Hazard: “Tenho muito interesse em que venha para o Real Madrid e tenho bastante esperança de que venha. É um dos maiores jogadores no mundo do futebol”.

Caso Sergio Ramos: “Deu-se muita importância a isso. Sergio Ramos disse-me que tinha uma oferta muito importante da China, mas que não podiam pagar pela sua transferência. Eu disse-lhe que assim não podia ser. É impossível que deixemos o nosso capitão ir embora grátis, porque além disso seria um precedente perigoso. E já está, foi tudo muito cordial”.

Temporada 2018/19: “Viu-se que nada se solucionou com a mudança de treinador. No momento em que saiu Lopetegui víamos que a equipa não estava ao seu nível. Depois vimos que a pressão provocou um esgotamento nos jogadores”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório