Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

"Árbitros? Eles erram, são humanos, acredito que não o façam por mal"

Óliver Torres fez um balanço da época, em que falou sobre a postura da equipa, a dos árbitros, não se esquecendo da recente derrota frente ao Sporting, para a Taça de Portugal.

"Árbitros? Eles erram, são humanos, acredito que não o façam por mal"

Óliver Torres fez, nesta segunda-feira, em declarações da Sport TV, um balanço da temporada 2018/19 ao serviço do FC Porto.

O médio começou por fazer um balanço da época, em que falou sobre a postura da equipa, a dos árbitros, não se esquecendo da recente derrota frente ao Sporting para a Taça de Portugal. Óliver recordou ainda o seu compatriota Iker Casillas, que sofreu um ataque do miocárdio a 1 de maio.

Balanço da época:  A verdade é que tivemos pouca sorte... Mas faz parte, da vida, do futebol, agora temos de voltar mais fortes, sabendo que será difícil. No final depende sempre do nosso trabalho, da nossa vontade. Este tempo temos de refletir sobre o que aconteceu, o que temos de melhorar. Se mantivermos esta linha virão coisas positivas.

Arbitragens: Há jogos em que o erro acontece, mas também é difícil para os árbitros. Eles erram, são humanos, acredito que não o façam por mal. Temos de nos focar nas quatro linhas, melhorar e recuperar o campeonato.

Final da Taça de Portugal: Merecíamos muito mais. Nos penaltis não estamos a ter sorte, mas com acredito com trabalho e bom espírito isso vão mudar. Para o ano esperemos dar aos adeptos o que eles merecem. Foco desde o primeiro dia vai ser voltar ao nosso lugar, às nossas conquistas.

Casillas: Iker tem a sorte de, com 38 anos, ter ganho tudo. Viveu momentos muito felizes. Oxalá possa continuar connosco, é um exemplo, uma referencia e seria vital seguir connosco. Mas é uma coisa dele e da família. Se não continuar estou certo que continuará a apoiar-nos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório