Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas lança farpas: "É verdade que alguns têm megafone"

O presidente do Sporting falou sobre as críticas que o clube leonino tem sido alvo.

Varandas lança farpas: "É verdade que alguns têm megafone"
Notícias ao Minuto

18:32 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Frederico Varandas falou sobre os valores e princípios relacionados com o "ADN do Sporting". O presidente dos leões garantiu ainda que é a "mesma pessoa" que era há um ano, quando era Diretor Clínico do clube. 

"Cresci e ensinaram-me a amar o Sporting, por ser um clube diferente. Um clube que não negoceia valores. 'Vocês são um clube diferente mas não vencem nada', ouvi muitas vezes. Este Sporting demonstrou que não é preciso abdicar dos nossos valor, princípios e formas de estar para vencer. Este é o caminho que vamos percorrer, porque este é o ADN do Sporting", atirou, esta segunda-feira, na receção do Sporting na Câmara Municipal de Lisboa. 

"É verdade que alguns têm megafone. Mas, sportinguistas, fiquem tranquilos pois por muito barulhento que seja o megafone, se a mensagem não for verdadeira, ninguém acredita. Há um ano, eu era Diretor Clínico do Sporting, hoje sou Presidente. Mas sou a mesma pessoa. Eu sei que o povo sportinguista acredita e segue a mensagem que este Sporting transmite. Queremos muito mais e isso só é possível com estabilidade e muita paixão."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório