Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Felipe confirma saída do FC Porto

O jogador deixou uma mensagem nas redes sociais.

Felipe confirma saída do FC Porto
Notícias ao Minuto

17:41 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Felipe confirmou, esta segunda-feira, a saída do FC Porto, tal como o Desporto ao Minuto adiantou em tempo oportuno. O jogador partilhou a decisão através das redes sociais.

"Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, direção, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio", pode ler-se, na sua conta oficial da Instagram.

"O meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O FC Porto fez-me sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, golos, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Passou a ser o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para seleção brasileira e representar o meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei a torcer e serei grato eternamente! Obrigado Malta!"

Recorde-se que Felipe, que esteve no FC Porto entre 2016 e 2019, deverá ser oficializado no Atlético Madrid nos próximos dias. 

Ver esta publicação no Instagram

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! #F28 #CarinhoEnorme #FCP #MuitoGrato

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a 27 de Mai, 2019 às 9:24 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório