Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Árbitro violentamente agredido no final do jogo: "Pensei que ia morrer"

Árbitro italiano terminou com lesões na zona das têmporas e do lábio, e teve de ser transportado de emergência para o hospital.

Árbitro violentamente agredido no final do jogo: "Pensei que ia morrer"
Notícias ao Minuto

14:26 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

As agressões a árbitros por terras italianas está a tornar-se algo habitual. Seis meses depois do ataque a Riccardo Bernardini, um outro juiz de jogo foi agredido, numa história que é, nesta segunda-feira, relatada pela Radiosei.

Desta a vítima foi Daniele Pozzi, de 27 anos, árbitro da Segunda Categoria, que apitou um jogo de play-off de subida, entre o Giovanni Castello e o Tormarancia.

A equipa do Tormarancia saiu derrotada do encontro e vários jogadores deste emblema, no final do encontro, iniciaram uma 'caça ao homem' que só terminou no balneário do árbitro. Daniele Pozzi foi violentamente agredido com cinco socos na cabeça, terminando com lesões na zona do lábio e das têmporas.

"Pensei que ia morrer", revelou o árbitro na zona das urgências do hospital, onde foi submetido a uma TAC. O árbitro teve de ser transportado de pronto para o hospital, uma vez que terminou com a cabeça coberta de sangue.

Confira a perseguição dos jogadores do Tormarancia no final do jogo, clicando na imagem acima

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório