Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Revolução no FC Porto: Oito saídas... e um país para explorar reforços

O primeiro onze de Sérgio Conceição na época 2019/20 promete ser significativamente diferente, daquele que alinhou no Jamor, no passado sábado, diante do Sporting.

Revolução no FC Porto: Oito saídas... e um país para explorar reforços
Notícias ao Minuto

08:24 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto colocou, no passado sábado, um ponto final na época 2018/19, uma temporada que terminou sem títulos, e culminou na perda da Taça de Portugal, diante do Sporting.

Todavia, as 'agulhas' da SAD dos dragões, assim como da estrutura técnica, já estão viradas para o mercado de verão, que promete ser bastante agitado no anfiteatro azul e branco.

Do atual plantel há vários rostos que já não vão marcar presença na temporada futura. Recordar que em final de contrato se encontram seis jogadores: Fabiano, Herrera, Hernâni, Maxi Pereira, Brahimi e Adrián López.

Meia dúzia de atletas a que se juntam Éder Militão, para o Real Madrid, e Felipe, para o Atlético de Madrid. Não nos podemos esquecer ainda do caso Iker Casillas, que dificilmente voltará às balizas, na sequência do enfarte do miocárdio que sofreu a 1 de maio.

E, como o diário A Bola noticia na edição em papel desta segunda-feira, há mais cinco jogadores que podem abandonar o FC Porto. Três dos quais pela forte cobiça dos tubarões europeus - Danilo, Alex Telles e Marega -, e outros dois jogadores podem sair, desta feita por empréstimo - André Pereira e João Pedro. 

Segundo a mesma publicação, o FC Porto será forçado a reforçar-se (e bem) no próximo mercado de verão, sendo que o Brasil é um dos mercados preferenciais dos azuis, para trazer novos talentos à Invicta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório