Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Negócio fechado. Miguel Cardoso vai ser o novo treinador do AEK

Técnico português de 47 anos vai assinar um contrato válido por dois anos.

Negócio fechado. Miguel Cardoso vai ser o novo treinador do AEK

Miguel Cardoso será o novo treinador do AEK. O técnico português chegou a acordou com emblema grego e vai assinar um contrato válido por duas temporadas, apurou o Desporto ao Minuto. 

O clube grego estava no mercado à procura de um sucessor para o lugar de Manolo Jiménez e desde cedo apontou baterias para Miguel Cardoso, primeira escolha da administração do AEK. 

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, o técnico de 47 anos gostou do projeto apresentado pelos responsáveis do AEK e já definiu o objetivo para as próximas duas épocas: colocar o emblema grego a ganhar títulos de forma regular. 

Recorde-se que esta será a terceira experiência internacional de Miguel Cardoso enquanto treinador principal. Depois de uma época fulgurante no Rio Ave, em 2017/18, o técnico português orientou o Nantes (França) e o Celta de Vigo (Espanha). 

AEK mais português 

O AEK prepara-se agora para ficar mais 'português'. Com André Simões e Hélder Lopes no plantel, o clube grego vai ser orientado por um técnico português, o terceiro na história do clube. Antes, pelo comando técnico do AEK, passaram Fernando Santos e José Morais. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório