Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Alex Telles: "Fica o ponto de interrogação sobre o que faltou"

Lateral-esquerdo partiu, este domingo, para o Brasil, onde irá desfrutar do período de férias.

Alex Telles: "Fica o ponto de interrogação sobre o que faltou"
Notícias ao Minuto

17:59 - 26/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Finalizada a temporada, os jogadores partem para vários destinos para usufruírem das merecidas férias. Alex Telles foi um dos que deixou o Porto este domingo e viajou para o Brasil. Antes de embarcar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Invicta, o lateral do FC Porto fez o balanço da época dos dragões e não escondeu a tristeza pela derrota na final da Taça de Portugal, diante do Sporting.

"Fizemos o nosso trabalho da melhor maneira e o que nos alimenta um pouco na parte positiva é saber que estivemos em todas as frentes. Na Liga dos Campeões, no campeonato, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Chegámos a todas as finais, mas o que é mais doloroso é não termos conseguido os nossos objetivos. Fica o ponto de interrogação sobre o que faltou, mas agora já passou, acabou a época. Temos de pensar em trabalhar para que não se cometam os mesmos erros", referiu o internacional brasileiro, em declarações à Sport TV.

"Eu procuro pensar sempre no nosso trabalho, não nos adversários. É verdade que tivemos momentos em que não estivemos bem, mas acontece com qualquer equipa. O próprio Benfica já esteve em baixo e o Sporting também teve momentos assim. É saber sair desse momento e dar a volta por cima, porque dentro em breve teremos mais objetivos para lutar novamente", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório