Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Colosso inglês põe 50 milhões em cima da mesa para levar Cancelo

Jogador formado no Benfica poderá deixar a Vecchia Signora.

Colosso inglês põe 50 milhões em cima da mesa para levar Cancelo
Notícias ao Minuto

13:35 - 26/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

João Cancelo, lateral internacional português que alinha na Juventus de Cristiano Ronaldo, poderá trocar de ares durante o verão.

Segundo o noticiado pela imprensa britânica, o defesa luso interessa a um clube inglês, clube esse que está disposto a fazer uma oferta verdadeiramente astronómica para assegurar a sua transferência.

De acordo com o Calciomercato, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, é apreciador das qualidades do português, estando, por isso, disposto a pagar 50 milhões de euros para levar o jogador para terras de sua majestade. 

Criticado em Turim, sobretudo pelas suas lacunas defensivas, o jogador já foi várias vezes posto na porta de saída, mas a chegada de um novo treinador poderá mudar o cenário.

Certo é que o projeto desportivo dos citizens é muito aliciante, sendo que a deixar a Serie A, Cancelo reencontraria um velho conhecido... Bernardo Silva. O médio pode ser, por esta razão, determinante na transferência, sendo que ambos se vão encontrar dentro de dias ao trabalho da seleção portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório