Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Adrien: O 'trauma' de Alcochete, a ida para as bancadas e... os parabéns

Jogador foi cedido esta temporada pelo Leicester ao Monaco mas veio a Lisboa, com Rui Patrício, para assistir à final da Taça de Portugal.

Adrien: O 'trauma' de Alcochete, a ida para as bancadas e... os parabéns
Notícias ao Minuto

17:04 - 25/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Adrien Silva, antigo capitão do Sporting, agora a vestir as cores do Monaco por cedência do Leicester, marcou este sábado presença no Jamor para acompanhar a final da Taça de Portugal entre a sua antiga equipa e o FC Porto.

Falando sobre o caso de Alcochete, o centrocampista luso deu a entender que este episódio já ficou para trás, lembrando que a resposta dada pela equipa durante o ano desportivo mostra o bom momento. 

Falando sobre o título nacional, o experiente médio deu os parabéns ao Benfica, dizendo esperar que em breve seja o Sporting a festejar.

"Tenho a certeza que já esqueceram [o caso de Alcochete] pelo que produziram durante o ano. Já ganharam um título e estão a lutar pelo segundo. O Sporting fez uma época positiva. Tenho de dar mérito a todo este grupo. Espero que acabe em grande", finaliza.

"Espero que acabe com a nossa festa, mas acima de tudo é um dia especial. É a primeira vez que vejo da bancada uma final da Taça. É sempre especial pelo que temos vindo a viver dentro de campo. Agora, sentir o dia fora de campo é especial", acrescenta. 

"Título? É uma questão bastante complicada, nem sempre há um segredo. É preciso muita sorte. Em breve, será do Sporting. Temos de dizer que o Benfica foi um justo campeão. Foram eles que levantaram o troféu", finalizou Adrien Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório