Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho afasta possível regresso ao Real Madrid

Técnico português diz que se trata de um "ciclo hipotético".

Mourinho afasta possível regresso ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

15:21 - 25/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho quis acompanhar, este sábado, a qualificação do Grande Prémio do Monaco de Fórmula 1. O técnico português foi convidado a escolher os pilotos favoritos a ganhar a prova, que acontece amanhã, e foi ainda questionado sobre um possível regresso ao Real Madrid. 

"Real Madrid? Mudaram de treinador, seguramente vão fazer uma inversão importante. No Real Madrid há sempre ciclos. Nas equipas grandes há ciclos assim. Iniciaram um há uns anos e terminaram o mesmo com a última Liga dos Campeões. Agora é contratar, contratar bem, e ter jogadores fantásticos. Se pode haver um novo ciclo Real-Mourinho? Disse um novo ciclo com o novo treinador [Zidane]. Não falemos de ciclos hipotéticos", afirmou Mourinho, em declarações reproduzidas pelo AS

Sobre o Grande Prémio do Monaco de Fórmula 1, Mourinho acredita que o que irá fazer a diferença são... os carros. 

"Quando não estou a trabalhar, tenho a oportunidade de vir a um Grande Prémio e nenhum é mais especial que este. Não sou nenhum especialista, mas parece claro que o carro manda muito. O carro decide muitas coisas e em princípio será um fim de semana para a Mercedes. Gostaria que fosse diferente. Gostaria que fosse mais competitivo e que houvesse uma surpresa, mas vamos ver", rematou o técnico português que, recorde-se, abandonou o comando técnico do Manchester United em dezembro de 2018. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório