Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Atenção FC Porto: Valdano dá como certa a saída de Keylor Navas

Guardião tem sido associado a uma saída do Real Madrid e o FC Porto é um dos destinos em agenda para o costa-riquenho.

Atenção FC Porto: Valdano dá como certa a saída de Keylor Navas
Notícias ao Minuto

13:57 - 25/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid, tem estado em destaque nas notícias no pais vizinho, isto porque o guardião costa-riquenho estaria, ao que tudo indica, de saída do emblema merengue.

Tendo perdido espaço desde a chegada de Courtois, o jogador tem vindo a somar menos minutos de jogo, procurando, por isso, uma equipa onde possa ser titular.

Em artigo de opinião, Jorge Valdano, antigo treinador e dirigente blanco, considera que o jogador esteve sempre na porta de saída desde a sua chegada, lembrando, contudo, que desta vez nada deverá mudar o cenário de saíuda.

"(...) Os méritos do guarda-redes estão a ser castigados ao invés de serem premiados. (...) Keylor tem sido empurrado para fora do Real desde o dia em que chegou. Numa ocasião ele foi salvo pelo fax, quando De Gea era objeto de desejou, e noutra vez por decisão de Zidane", começou por explicar.

"Desta vez nem a providência divina o salva", vaticinou o antigo dirigente merengue, dando a entender que o jogador já teria despedido dos adeptos durante o último jogo do Real.

Relembre-se que Navas tem sido apontado com insistência à baliza do FC Porto, isto depois de Iker Casillas, guardião espanhol, ter sofrido um enfarte durante os treinos dos azuis e brancos, não sendo certo que continue a pisar os relvados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório