Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira levanta a ponta do 'véu' sobre o futuro de João Félix

Presidente do Benfica garante que só vende pela cláusula de rescisão.

Vieira levanta a ponta do 'véu' sobre o futuro de João Félix
Notícias ao Minuto

18:57 - 24/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

Luís Filipe Vieira sublinhou a intransigência com que o Benfica vai enfrentar o mercado, especialmente no que diz respeito às principais 'pérolas' da formação. Neste capítulo, João Félix é o mais cobiçado. O jovem avançado está nos planos dos principais 'tubarões' europeus, mas o presidente dos encarnados garante que só negoceia pela cláusula de rescisão, fixada nos 120 milhões de euros.

"Há coisas que o Benfica não pode fazer. Se alguém pagar a cláusula, se alguém depositar o cheque nesse valor, não podemos fazer nada. Não iremos mexer muito no plantel e queremos ficar com todos os que cá estão. Inclusive o João Félix. Há a determinação de fazer tudo o que seja possível para ficarem todos no Benfica. Todos estão muito felizes aqui. Não o vejo, nem há forças estranhas, até porque já ouvi que há pressão, seja de agentes ou família... Não há nada disso. As conversações que temos tido apontam para que o João Félix fique no Benfica", começou por dizer o líder das águias, à margem da chegada do troféu de campeão ao Museu Cosme Damião.

Relativamente às entradas, esta sexta-feira surgiram notícias de uma suposta oferta do clube da Luz por Raul de Tomás, avançado do Real Madrid. Questionado sobre a questão, Vieira 'chutou' para canto. "O que posso dizer é que estão definidos alvos de jogadores que poderão interessados. Não sei, não me recordo desse nome", atirou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório