Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Grimaldo e o desejo de jogar em Espanha, Inglaterra e Itália

Lateral-esquerdo fez uma retrospetiva da temporada e abordou o futuro.

Grimaldo e o desejo de jogar em Espanha, Inglaterra e Itália
Notícias ao Minuto

16:23 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futuro

Alejandro Grimaldo foi um dos rostos do Benfica na conquista do 37.º título das águias. Em entrevista à Antena 1, o lateral espanhol começou por fazer um balanço da temporada.

"Foi um ano atípico devido à questão da mudança de treinador, porque estávamos muito mal a meio da temporada, mas no fim a união e força da equipa fez com que conseguíssemos dar a volta e chegámos ao título", começou por dizer.

“Se o título foi justo? Sim, afinal fomos ao Dragão e roubámos a liderança ao FC Porto. As pessoas podem dizer seja o que for, quando se consegue ganhar nos jogos importantes contra FC Porto e Sporting... Não se pode falar. O que mais me marcou foi o jogo no Porto. Ir ao Dragão e conseguir a liderança é algo muito importante e que fica marcado", acrescentou Grimaldo.

O espanhol falou ainda sobre o futuro e também sobre os jogadores que tem como referência na sua posição.

"Marcelo e Jordi Alba. São jogadores que atuam a um nível muito elevado há muitos anos, são os melhores laterais-esquerdos do Mundo", revelou.

"Suponho que haverá muita gente a olhar para mim, sei que fiz uma época muito boa, mas agora estou mais centrado em descansar, desligar-me um pouco. Os meus empresários é que tratam dessas coisas. Gostaria de um dia jogar em Espanha ou na Liga inglesa. Na Serie A também... Gostaria de jogar lá um dia, mas não penso já nisso, porque ainda tenho muito tempo, sou jovem”, concluiu Grimaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório