Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pepa deixa mensagem emocionada na despedida do Tondela

Saída do técnico do emblema beirão foi oficializada esta sexta-feira.

Pepa deixa mensagem emocionada na despedida do Tondela
Notícias ao Minuto

15:25 - 24/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pepa deixou uma sentida mensagem de despedida do Tondela. Horas depois do anúncio da sua saída do emblema beirão, o treinador, de 38 anos, recorreu às redes sociais para fazer o balanço de três épocas e agradecer aos que com ele conseguiram conduzir o clube aos objetivos traçados.

"Por muito que escreva, vai ficar sempre algo por contar, lembrar ou partilhar. 3 anos !!!!! No futebol e numa luta titânica para a manutenção, não é normal ficar tanto tempo num clube", começou por escrever o técnico, antes de passar aos agradecimentos. 

"Fiquei pelos jogadores, a eles o meu obrigado pela aprendizagem, conquistas e objectivos alcançados. Obrigado craques!!!! Ao clube, direção, staff e a toda uma pequena cidade de apenas 5 mil habitantes que me receberam como um “filho”. Sempre senti apoio, carinho e acima de tudo, reconhecimento. À equipa técnica por me aturarem em mais de 600 treinos!!!!! Horas e horas de partilha, crescimento e dedicação em prol de um objectivo. Obrigado eu ao Tondela por estes 3 anos maravilhosos!!!!!", acrescentou.

Durante três temporadas, Pepa comandou o Tondela em 95 jogos e venceu 29. Esta época, conseguiu assegurar a manutenção na última jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório