Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid emite comunicado para desmentir Maurcio Pochettino

Clube merengue assegura não ter recebido qualquer pedido formal por parte do Tottenham.

Real Madrid emite comunicado para desmentir Maurcio Pochettino
Notícias ao Minuto

14:14 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Real Madrid emitiu, esta sexta-feira, um comunicado no qual desmente que tenha proibido o Tottenham de ficar instalado no centro de estádio de Valdebebas nas vésperas da final da Liga dos Campeões. Os merengues contrariaram assim a versão defendida por Mauricio Pochettino, técnico dos spurs, e sublinham que a equipa inglesa nunca fez qualquer pedido formal. 

"O Real Madrid está surpreendido com as manifestações do treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, sobre um suposto pedido ao nosso clube para que a sua equipa [o Tottenham] pudesse ficar na residência da Cidade do Real Madrid na final da Liga dos Campeões. O Real Madrid quer deixar claro que é rotundamente falso que esse pedido tenha sido feito. O Real Madrid quer também enfatizar que o alojamento das equipas finalistas da Liga dos Campeões é atribuído pela UEFA de acordo com os critérios de organização e segurança. E isso em nenhum momento foi solicitado ao nosso clube para que essas equipas pudessem ficar nas instalações da Cidade do Real Madrid", pode ler-se no comunicado merengue. 

Recorde-se que Pochettino afirmou, em entrevista à Cadena COPE, que o Tottenham tinha pedido ao Real Madrid para utilizar as suas instalações para preparar a final da Champions diante do rival Liverpool. Final essa que, refira-se, está agendada para dia 1 de junho e que será disputada no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório