Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Conceição aborda situação de Casillas: "Está a passar momentos difíceis"

Técnico do FC Porto quer dedicar título da Taça de Portugal ao guardião espanhol.

Conceição aborda situação de Casillas: "Está a passar momentos difíceis"
Notícias ao Minuto

08:58 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição revela estar ao lado de Iker Casillas numa altura conturbada para o guardião espanhol. Depois de sofrer um enfarte aguado do miocárdio no início de maio, a família Casillas sofreu novo revés após Sara Carbonero, mulher do guarda-redes do FC Porto, ter revelado que está a lutar contra um cancro nos ovários. O técnico do FC Porto deseja, por isso, dedicar uma eventual conquista da Taça de Portugal a Casillas. 

"Isso tem toda a importância do Mundo. O futebol faz parte da vida, mas a vida não é só o futebol. O Iker está a passar por momentos difíceis. Obviamente que todo o grupo está solidário com ele e com a sua família. Vamos fazer tudo para que isso aconteça. Sei já, porque falei com ele no dia do seu aniversário, vai estar presente no hotel, vai para o jogo connosco porque faz parte da nossa família FC Porto. Temos toda a força do Mundo e vontade para ganhar e dedicar-lhe a vitória a ele e à família neste momento tão difícil", rematou Sérgio Conceição", afirmou Sérgio Conceição em entrevista à RTP, emitida na noite de quinta-feira. 

Recorde-se que a final da Taça de Portugal, que colocará FC Porto e Sporting frente a frente, está agendada para a tarde de sábado, amanhã, no Jamor. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório