Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Odysseas desperta interesse em Itália. Benfica já fixou preço

Imprensa italiana dá conta do interessa da AS Roma no internacional grego.

Odysseas desperta interesse em Itália. Benfica já fixou preço
Notícias ao Minuto

07:13 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As exibições de Odysseas Vlachodimos ao serviço do Benfica já despertaram a cobiça de vários emblemas europeus. O mais recente interessado chega de Itália. A AS Roma tem como alvo prioritário, no mercado de transferências que se aproxima, um guarda-redes e o internacional grego do Benfica agrada aos romanos. 

A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport que garante que os primeiros contactos entre AS Roma e Benfica já foram iniciados. 

No entanto, há entrave ao negócio: o valor pedido pelos encarnados. A mesma publicação adianta que o Benfica fixou um preço de 20 milhões de euros, um valor que parece ser elevado para os italianos. 

Ainda assim, a Roma não desiste de tentar contratar Odysseas e as reuniões entre as partes vão prosseguir nas próximas semanas. 

Recorde-se que Odysseas fez a época de estreia em Portugal que culminou com a conquista do título nacional. O guardião grego foi dono e sonho das redes encarnadas, mas a possível chegada de Jasper Cillessen pode alterar este cenário na próxima temporada. Os próximos dias serão, assim, decisivos no futuro da baliza das águias. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório