As exibições de Odysseas Vlachodimos ao serviço do Benfica já despertaram a cobiça de vários emblemas europeus. O mais recente interessado chega de Itália. A AS Roma tem como alvo prioritário, no mercado de transferências que se aproxima, um guarda-redes e o internacional grego do Benfica agrada aos romanos.
A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport que garante que os primeiros contactos entre AS Roma e Benfica já foram iniciados.
No entanto, há entrave ao negócio: o valor pedido pelos encarnados. A mesma publicação adianta que o Benfica fixou um preço de 20 milhões de euros, um valor que parece ser elevado para os italianos.
Ainda assim, a Roma não desiste de tentar contratar Odysseas e as reuniões entre as partes vão prosseguir nas próximas semanas.
Recorde-se que Odysseas fez a época de estreia em Portugal que culminou com a conquista do título nacional. O guardião grego foi dono e sonho das redes encarnadas, mas a possível chegada de Jasper Cillessen pode alterar este cenário na próxima temporada. Os próximos dias serão, assim, decisivos no futuro da baliza das águias.