Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Anfield Road é um pesadelo que vai perdurar no tempo"

Gerard Piqué voltou a falar sobre o pior dia da época do Barcelona na época 2018/19.

"Anfield Road é um pesadelo que vai perdurar no tempo"
Notícias ao Minuto

23:08 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Numa entrevista ao diário El País, Gerard Piqué revelou que a dobradinha – La Liga e Taça do Rei – será a melhor forma do Barcelona começar a esquecer o desaire na Liga dos Campeões.

Recorde-se que o emblema blaugrana foi eliminado pelos reds da prova milionária, após sucumbir, em Anfield Road, por 0-4.

“Quando sucede algo assim é porque quase tudo saiu mal. Acredito que a nível mental, a alguns jogadores os afetou o que se passou em Roma, porque tínhamos ainda muito presente na memória. Acredito que foi um bloqueio mental, mas também faltou futebol. Faltou de tudo. E eles apertaram muito em cima, muito intensos. Anfield também teve o seu papel… não fomos capazes.

Custou muito levantar-nos animicamente, porque passavam os dias e não te esquecias da derrota. É uma queda que vai perdurar no tempo, mas é preciso seguir em frente”, asseverou o central catalão.

O Barcelona despede-se da presente época futebolística, no próximo sábado, diante do Valencia, num duelo relativo à final do Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório