Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Tuchel dá 'puxão de orelhas' a Mbappé pelo seu recente discurso

O avançado francês sublinhou que "iria para o Real Madrid de olhos fechados".

Tuchel dá 'puxão de orelhas' a Mbappé pelo seu recente discurso
Notícias ao Minuto

18:37 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Num discurso, proferido nesta quinta-feira, diante dos meios de comunicação franceses, Thomas Tuchel falou sobre as duas grandes estrelas do Paris Saint-Germain: Neymar e Mbappé.

O treinador do campeão francês aproveitou para condenar o mais recente discurso do avançado gaulês - “Iria para o Real Madrid de olhos fechados”- , mas não assegurou a sua continuidade, e a do brasileiro, para a próxima época.

“Isto é futebol. Não somos ingénuos. Muitos clubes querem transferir muitos jogadores e o mercado é louco. Mas se me perguntas a mim, o treinador, se os queres aqui na próxima temporada. Mas se não é assim, encontraremos soluções”.

“Declarações de Mbappé? Ele tem metas, é muito inteligente e quiçá tenha pensado que era o momento de o dizer, mas está convidado, como todos os jogadores do Paris Saint-Germain, a assumir responsabilidades. Não é preciso fazer um discurso para dizer isto. É um tipo especial, quer marcar, marcar, e marcar, ganhar todos os títulos possíveis. Os rapazes assim são especiais, temos de os aceitar. Não estou chateado”, rematou o treinador alemão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório