Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

As imagens do tocante gesto de Alex Telles para com o FC Porto

Lateral brasileiro ofereceu a camisola com que se estreou na seleção canarinha ao museu dos dragões.

Notícias ao Minuto

18:35 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Museu

�Era algo que eu já tinha prometido a mim mesmo”, afirmou Alex Telles. O lateral brasileiro ofereceu ao museu do FC Porto a camisola com que somou a sua primeira internacionalização.

Frente ao Panamá, Alex Telles foi titular e alinhou durante toda a partida, que se realizou no Estádio do Dragão. Agora, o jogador dos azuis e brancos fez questão de deixar a camisola com que se estreou pelo Brasil no museu do clube.

“Se chegasse à seleção brasileira enquanto jogador do FC Porto, era o mínimo que podia fazer. Queria dar a minha primeira camisola da seleção brasileira ao clube, por me ter ajudado na minha carreira para alcançar este feito tão especial na minha carreira e por me ter estreado no Estádio do Dragão", referiu Alex Telles.

"Quando visitei pela primeira vez o Museu FC Porto e vi a camisola do Hulk, motivou-me e deixou-me com um sentimento de objetivo a cumprir. Sabia que estava a chegar a um grande clube e que poderia chegar à seleção brasileira como jogador do FC Porto. A partir daí, o objetivo ficou claro e estou muito feliz por poder deixar a minha camisola junto a outras de jogadores que foram e são exemplos a seguir", acrescentou o lateral-esquerdo brasileiro.

Fique com as imagens deste momento com Pinto da Costa, presidente dos dragões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório