Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Grande Prémio do Mónaco já arrancou e os dois Mercedes já voam

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas dominaram a segunda sessão de treinos livres.

Grande Prémio do Mónaco já arrancou e os dois Mercedes já voam
Notícias ao Minuto

16:26 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinos

O Grande Prémio do Mónaco teve início esta quinta-feira no circuito de Monte Carlo. E tal como nas primeiras cinco corridas do Mundial de Fórmula 1, os dois Mercedes estiveram em destaque. Na primeira sessão de treinos livres, Hamilton conseguiu o melhor tempo e Bottas ficou com o terceiro. Isto porque Max Verstappen (Red Bull) ‘intrometeu-se’ e fez o segundo melhor tempo.

Quanto aos dois Ferrari’s, Vettel e Leclerc ficaram com o quarto e quinto melhores tempos, respetivamente. De referir que todos os pilotos optaram por pneus macios.

Já na segunda sessão de treinos livres, a Mercedes, aí sim, dominou por completo. O campeão do mundo em título rodou em 1m11s118 e ficou com o melhor tempo da sessão. Bottas ficou a 81 décimos do companheiro de equipa, enquanto Vettel ficou com o terceiro tempo, a 763 centésimos do britânico.

Logo a seguir ao alemão da Ferrari, ficaram os tempos de Pierre Gasly (Red Bull), Alexander Albon (Toro Rosso) e Max Verstappen (Red Bull).

Os treinos retomam esta sexta-feira em Monte Carlo, no Mónaco. Fique então com os melhores tempos da 2.ª sessão de treinos desta quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório