Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Confiamos plenamente em Ernesto Valverde"

Presidente do Barcelona ratifica o voto de confiança no seu treinador.

"Confiamos plenamente em Ernesto Valverde"
Notícias ao Minuto

16:13 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Barcelona procura no próximo sábado conquistar o seu terceiro troféu da temporada, depois de alcançados os títulos da Supertaça de Espanha e La Liga.

A formação blaugrana terá pela frente o Valencia, no Estadio Benito Villamarín, em Sevilla. A sair vitorioso deste encontro, o Barça somará a sua nona dobradinha da história. Um feito que Josep Maria Bartomeu, presidente do emblema catalão, não quis passar em claro, numa entrevista ao diário Sport.

"Estamos na parte final da temporada e começámos bem a época, ganhando a Supertaça de Espanha, que se recorda muito quando se perde, mas não quando se ganha. A La Liga ganhámos com uma superioridade incontestável, a três jornadas do fim, e neste sábado jogaremos a sexta final consecutiva da Taça do Rei, e tentaremos a nona dobradinha da nossa história".

"A Champions gerou-nos muita decepção, porque grande parte dos adeptos sentem-se insatisfeitos, ganhando Liga,  Supertaça, estando na final da Taça do Rei nas meias-finais da Champions. Por quê? Porque desde 2004 nos habituámos a ganhar". 

Bartomeu ratificou ainda o seu voto de confiança no atual técnico: "Há que valorizar a maneira discreta pela qual Ernesto Valverde geriu o grupo, em quem confiamos plenamente. Por isso acredito que a temporada foi muito boa". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório